Reunião Almoço CDL Tramandaí/Imbé com presença dos prefeitos dos dois municípios

11/7/20251 min read

O CDL Tramandaí-Imbé realizará última Reunião Almoço do ano, que acontece em formato de painel com a presença dos prefeitos de Tramandaí, Juarez Marques da Silva e de Imbé, Luis Henrique Vedovato.

Infraestrutura e Desenvolvimento Regional será o tema desse encontro. Diálogo e troca de ideias sobre o crescimento dos municípios e as perspectivas para o futuro do Litoral Norte, estarão em pauta.

O evento acontece no dia 25 de novembro, às 11h30 no Restaurante Pena Del Sur em Imbé

Conforme os organizadores do CDL Tramandaí e Imbé, será um passo importante para o desenvolvimento na região; Participe e encerre o ano conosco fortalecendo conexões e contribuindo para o desenvolvimento da nossa região".

Fonte: CDL Tramandaí e Imbé

Entretenimento

Canal de comunicação e entretenimento do litoral.

contato@canalpontoa.com.br

(51) 99762-8700

© 2026. Todos os direitos reservados.

Siga-nos no Instagram

Entre em contato

Telefone:

E-mail: